Sábado tem hip hop e sertanejo na 35ª Oktoberfest

Os artistas Hungria, Fernando & Sorocaba e Felipe Araújo se apresentam a partir das 23 horas, na Arena de Shows

Hungria
Divulgação

A terceira noite de shows nacionais da 35ª Oktoberfest – que iniciou na última quarta-feira, 9 de outubro, e se estende até o dia 20 – promete muita alegria e diversão com Hungria, Fernando & Sorocaba e Felipe Araújo. As apresentações acontecem na Arena de Shows do Parque da Oktoberfest, com início a partir das 23 horas (abertura dos portões às 21 horas). O valor dos ingressos (*) varia entre R$ 80,00 (Pista Solidária e meia entrada) a R$ 270,00 (Backstage), que podem ser adquiridos nos pontos de vendas ou pelo site da festa www.oktoberfestsantacruz.com.br.

Com estilo inovador e um ritmo originalmente gringo, o rapper Hungria, que abre os shows deste sábado, 12, na Festa da Alegria, conquistou o público com músicas que retratam a vida dos jovens, baladas, relação com dinheiro e conquistas materiais. Elas são inspiradas em artistas internacionais como Justin Timberlake, Snoop Dogg, Eminem, entre outros. Na Oktoberfest Santa Cruz, os visitantes poderão conferir os singles Cama de Casal, Carruagem, Zorro do Asfalto, Detalhes, entre outras.

Fernando e Sorocaba
Crédito: Cadu Fernades

Sertanejo – Neste sábado da 35ª Oktoberfest, o estilo sertanejo estará representado pela dupla Fernando & Sorocaba e pelo cantor Felipe Araújo. Fernando & Sorocaba lançaram seu mais novo projeto no final de julho de 2018, em meio a uma floresta plantada, no interior de São Paulo. O trabalho é intitulado de O Chamado da Floresta, e conta com diversas participações especiais. O álbum tem uma proposta sustentável e ao mesmo tempo futurista, com efeitos especiais. Em seus shows, os artistas misturam música, entretenimento e muita diversão, com um repertório autoral repleto de canções.

Um dos mais novos astros da música sertaneja no Brasil, o goiano Felipe Araújo começou sua carreira solo em 2015. Um ano depois, ele gravou o primeiro DVD, em Goiânia, o 1dois3, com os sucessos A Mala é Falsa e Chave Cópia. Em 2018, o grande destaque foi a canção Atrasadinha, que poderá ser conferida durante a apresentação do artista na Festa da Alegria.

(*) valores estão sujeitos à alteração e/ou indisponibilidade sem aviso prévio.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?