Feirasul é oportunidade de boas compras e prospecção de negócios durante a 38ª Oktoberfest

Ao entrar no moderno Centro de Eventos do Parque da Oktoberfest a maquete de um edifício logo chama a atenção. É o estande da ALM Engenharia e da LNV Empreendimentos, de Venâncio Aires, que integra o rol de 148 empresas com espaços na Feirasul. Ampliada na atual edição da Festa da Alegria, a feira, além do novo Centro de Eventos com 7 mil metros quadrados de área construída, mantém a estrutura do pavilhão 3, tendo área coberta e interligação entre as estruturas, oferecendo assim mais comodidade para quem trabalha e para quem visita a maior festa alemã do Rio Grande do Sul. Neste domingo, 15, o movimento pela feira foi intenso.

Com expositores oriundos de diversos municípios e até de outros estados brasileiros o espaço oferece oportunidades de negócios em diversos ramos como imobiliário, ótico, ensino superior, decorações, móveis, quadros e molduras, artesanato, tapetes, confecções, calçados, brinquedos, cama, mesa e banho, bolsas, cuias, itens para churrasco, dentre outros. Ocorrendo de forma paralela à festa, a Feirasul reforça na atual edição da Oktoberfest o seu objetivo, que é de destacar as potencialidades da indústria, comércio e serviços e movimentar a economia do município e da região.

E até aqui, a ALM e a LNV têm muito o que comemorar. Além da venda de apartamentos no Residencial Lorenzo, no Bairro Universitário, em Santa Cruz do Sul, chama a atenção no espaço a pré-venda de dois novos empreendimentos: o Parque da Oliveiras, no bairro Arroio Grande, e o luxuoso Parc Monet, a ser erguido no Centro de Santa Cruz do Sul. “Para quem quer sair do aluguel e ter a sua casa própria o momento é agora. As condições estão boas e cada um que vem até o estande está tendo a oportunidade de ficar por dentro do atual cenário e conhecer todos os nossos empreendimentos”, destaca o gerente comercial das empresas, Leandro Pitsch. Somente em 2023, já são três feiras da qual ALM e LNV participam e o movimento da 38ª Oktoberfest tem agradado.

Já a CouroART veio de outra região. A fábrica tem sede e Gravataí e vive a sua primeira Oktoberfest. No espaço são vendidos mateiras, cuias, garrafas térmicas e itens para churrasco. De acordo com o gerente, Asafe Maciel Maia, a procura no estande tem agradado e a expectativa é de aumento para os próximos dias. “Estamos satisfeitos pois percebemos que as pessoas estão procurando mais a Feirasul com o decorrer dos dias. A tendência é cada dia melhorar, principalmente agora com o tempo colaborando”, destaca.

Uma das melhores estruturas do Estado – De acordo com o responsável pela comercialização da feira, Luiz Wendt, a construção do Centro de Eventos foi fundamental para o crescimento da Feirasul, algo que se percebeu desde a comercialização dos espaços. “Estamos diante de uma das melhores estruturas para a realização de feiras em todo o Estado. O Centro de Eventos e toda a interligação com os demais pavilhões trouxe uma nova cara para a Feirasul, algo que foi extremamente benéfico para os expositores”, pontua. O evento retorna, para a etapa final, de 19 a 22 de outubro.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp